HINODE - SUA CHANCE DE MUDAR DE VIDA!

Olá Queridos Leitores,

Um dinheirinho extra sempre cai bem não é mesmo? E um Dineheirão?!!


Primeiramente vou contar o por que de ter ingressado nesse negócio. Eu sempre fui um cara vaidoso e sempre quis ter mais do que meus pais podiam me dar, por isso aos 11 anos de idade iniciei minhas vendas de cosméticos. Eu sempre fui fissurado em ter vários perfumes e cremes, e sempre gostei de andar bem vestido. Com as vendas de cosméticos eu poderia comprar meus produtos para uso próprio com desconto e com o lucro das vendas eu poderia comprar roupas e acessórios. E o melhor, eu mesmo fazia meu horário, não atrapalhando meus momentos de estudo e lazer.

Passei por diversas marcas de cosméticos, mas atualmente eu trabalho com a Hinode que me oferece produtos de ótima qualidade e possibilita muitas possibilidades de ganhos.


Daí você se pergunta: Hinode?? Eu também nunca havia ouvido falar da empresa, mas quando o meu atual Patrocinador me ligou e disse que iria ao meu encontro me apresentar a proposta eu pensei: Ele vai se deslocar 70km só pra me apresentar o programa, esse negócio deve ser muito bom! 

O cara foi esperto chegou com produtos em mãos e antes de tudo me apresentou a qualidade dos produtos da empresa. Lembro-me quando ele me apresentou o perfume Traduções Gold Nº 28, concorrente do perfume Ferrari Black, assim que senti o perfume eu disse: 

Como faço pra me cadastrar?

Então ele me apresentou os Kits para ativar o cadastro. Ver Figura abaixo:


✔ 1º Efetue seu cadastro através do link: vo.hinode.com.br/00298043. Ao termino do cadastro você terá o seu ID de consultor HINODE. Com seu ID de consultor, você deverá acessar seu escritório virtual para efetuar seu pedido do KIT de negócios. vo.hinode.com.br/vo-2/rede_login.asp


✔2º  Adquira seu "KIT DE NEGÓCIOS”(Imagem).

Materiais necessários para iniciar seu negócio: orientações, estojo com amostras, catálogos e materiais de apoio à venda.

✔3º Escolha seu COMBO DE ATIVAÇÃO

Realize seu primeiro pedido adquirindo o Combo de Ativação.
Com isto, você passa a usufruir dos produtos e benefícios de ser Consultor Independente HINODE, incluindo sua participação no Plano de Marketing HINODE e lucro de 100% na revenda.
São várias formas de ganho, além de reconhecimentos e premiações.
ESSA É A OPORTUNIDADE PRA VOCÊ MUDAR DE VIDA!!!!! A Hinode Recordista no faturamento no Brasil no segmento de Vendas Diretas.

E você pode fazer parte disso!!! Vamos crescer juntos nesse Negócio?

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato por whatsapp 83 99655-4447


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu usuário do instagram no fim do seu comentário pra que eu possa visita-lo! Abraços.